Pessoas do aplicativo FOTOCHAT são robôs!

Olá, ando fazendo inúmeros testes na internet sobre as mais variadas ferramentas. A última a ser testada, foi o aplicativo FOTOCHAT que consta na appstore:

http://itunes.apple.com/br/app/encontros-com-fotochat/id315612870?mt=8

  

 

A grande questão é que 80% das pessoas que desta rede social participam são robôs.

 

A estratégia do aplicativo é a seguinte: Exibe somente fotos de gatas para você se relacionar e ela começam a entrar em contato com você sem mesmo você ter pedido.

“Olá tudo bem?”

No começo você responde. Percebe que o site parece interessante e começa a mandar a mesma mensagem para todas as garotas.

Olá tudo bem?

Oi?

E sempre tinha respostas. Lembrando que tudo isso acontece na versão gratuita do software. Quando você quer continuar o diálogo com a garota eles pede para você pagar. O fato é que se você perguntar coisas fora do comum, como por exemplo: Quanto é 7×8? A resposta também vem como Tudo bem e vc?

Fui fazendo vários testes e percebi que isto acontece com praticamente todas as pessoas que lá estão. Portanto, nem pense em pagar pelo serviço com a falsa ilusão de que está sendo paparico, ok?

#FICADICA!

21 comentários sobre “Pessoas do aplicativo FOTOCHAT são robôs!

  1. Oi tudo bem meu nome e lucas tenho 21 anos sou de macae rj alguem afim de um amor ai meu numero e 02299729325

  2. kkk, ei cara vi teu anuncio e testei tbm , meu, me responderam tudo certinho, peguei telefone e tudo mais, vai ver vc é feio pra cacete e as gatas te deram fora. kkk,

  3. eu tambeim axo que e robo tem que ter algum control pra esas coisas no enternet

  4. Oie meninos, vcs tem certeza disso aí , eu conheci meu namorado por esse chat, vivo em Belém do Pará e entrei por curiosidade, acabei conhecendo o amor da minha vidinha, rsrs….Fernando, espero que vcs tenham a mesma sorte que eu tive. beijão a todos!!

  5. Oi cara moro em Goiania, como foi este teste que vc fez, tbm uso esse serviço e não tive problemas quanto a isso, peguei msn e facebook, quero testar tbm isso.

  6. isso e verdade tmbm fiz um teste são robo mesmo

  7. Galera, é isso mesmo! As gatas sao Robos. Na verdade elas existem e sao pagas para apenas mandar mensagens simples do tipo oi, qual o seu nome mesmo?… Coisas assim, e depois desaparecem. Só vao lembrar de vc um dia antes de vencer o novo pagamento! Pra te manter preso numa ilusao! ISSO É CRIME VIRTUAL!!

  8. é robo mesmo e quando eu digo q elas são robos elas n respondem e somem

  9. olá e ai amigos, fui assinante durante alguns meses, não vi esse chat como grande coisa, achei normal como qualquer outro, ja usei da uol, e varios outros, acho q em qualquer chat tem pessoas que respondem de uma forma legal e outras não, por exemplo eu me correspondia com uma pessoa no site da uol e depois acabei descobrindo que era um boiola se passando por mulher, entrei nesse meio sem graça para experimentar e pelo que vi, falei com muita gente, algumas barangas e até mesmo com um boiola se passando por mulher novamente, mas isso de ser automaticas as respostas não vi, eu testei e me responderam normal, até me perguntaram se eu tava louco ou paranoico com isso, acho que dei sorte, ou será que estão tentando queimar este serviço, pois até hoje tenho contato por telefone com pessoas q conheci lá. De qualquer forma boa sorte pra vcs.

  10. Caras é verdade penso q 80 porcentos delas são robôs a resposta delas são idênticas iguais para mesma pergunta! Isto é sacanagem. Como pode isto!!!

  11. concordo, realmente a frase repete em todos, acredito que deveria banir o criado deste site e oficializar a exclusão, pois isso e um crime!

  12. Também tive essa mesma sensação, são respostas automáticas enviadas aos usuários querendo nos enganar.. E tenha certeza, essas pessoas que estão fazendo comentário positivo, trabalham para a empresa que fabricou o app, e ficam procurando sites, chats para prospectar novos clientes.

  13. realmente parecem apenas respostas eletrônicas pois não informam telefones não querem trocar e-mail ou outro tipo de contato e as respostas são muito vazias sem qualquer calor humano .

  14. A cara eu desconfiava. Tô fora desse chat

  15. vamos pra justiça , por esses vagabundos na cadeia , é isso que eles merecem, a lei já ta cuidando deles

  16. onde fazer uma denuncia sobre o fotochat isso e pura enganacao eu vo denunciar isso a autoridades cabives isso se chama estelionato !!!

Deixe um comentário

