Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted – WORDPRESS

Por Danilo Andrade
barrosandrade@hotmail.com

Tipo do erro:

Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 30720 bytes) in blablablalblale

Esta tela aparece na parte de plugins. Dizendo que você estourou a quantidade de memória. Neste caso você precisa aumentar.

Estava com este probleminha e resolvi correr atrás da resposta para resolver. E descobri. Vejam a solução:

Se você tem um blog em wordpress e a mensagem de erro acima aparecer, basta realizar o seguinte procedimento:

É bem mais simples do que parece!

Na raiz de seu blog encontre o arquivo wp-settings.php e dentro dele ache a linha:

define('WP_MEMORY_LIMIT', '32M');

altere o valor 32 para 48 e o erro deverá sumir. Então esta linha deve ficar assim:

define('WP_MEMORY_LIMIT', '64M');

6 comentários sobre “Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted – WORDPRESS

  1. Parabéns pela dica.
    Me ajudou muito.

  2. e se eu não tiver um blog?? oq ue eu faço??

  3. Essa dica é de fato muito útil. Já tive o mesmo problema num dos meus blogs.

  4. Muito obrigado pela dica… me ajudou muito

Deixe um comentário

