DANILO BARROS NA CAMPUS PARTY – VÍDEO PARA O MULTISHOW – PROGRAMA RECLAME

Por Danilo Barros Andrade

Olá pessoal minha vida está uma correria tremenda por isso, desta vez deixo meu post um pouco mais fraco do que o normal, mas quero aproveitar esta oportunidade para mostrar para vocês um trecho da minha participação no programa RECLAME sobre publicidade e propaganda que é exibido no canal Multishow:

Em janeiro tive a oportunidade de participar de nada mais nada menos do que o maior evento da internet mundial. A Campus Party que aconteceu no Centro de Exposições Imigrantes.

Veja um video, cujo foco era mostrar um pouquinho dos Bastidores do evento.

Um comentário sobre “DANILO BARROS NA CAMPUS PARTY – VÍDEO PARA O MULTISHOW – PROGRAMA RECLAME

  1. Kaaaaraaaalh… Não acredito q tu tavs na #CPartyBR , nuss adoorooo lá, pena que fiquei só na Expo kk vc vai 2011 tambem? se me seguir no twitter vai ser massa! @Nan_Tecn , valew!

Deixe um comentário

