ELEIÇÕES 2008: “PORQUE QUERO ESCOLHER MEU CANDIDATO”

Danilo Barros Andrade

danilo@blogdacomunicacao.com.br

Há algumas edições a poderosa revista Veja São Paulo colocou em suas capas o rosto de candidatos à prefeitura, com frases do tipo: “Por que quero ser prefeito de São Paulo”. Fez isso com Alckmin, Marta e Kassab.

Como estreante da série semanal de entrevistas, Marta Suplicy teve sua foto estampada ao lado da frase:

“Por que quero voltar a ser prefeita”. Na sequência, o então prefeito Gilberto Kassab, que na verdade queria ser presidente, aparece com o texto: “Por que quero continuar sendo prefeito” Também teve o Geraldo Alckmin que dizia ”Por que quero ser prefeito”. Pergunta, será que realmente a Veja não esqueceu de falar alguém? Talvez o sr. Paulo Maluf, dizendo a frase “Por que quero continuar a construir São Paulo”.

Hoje sabemos que a liderança da disputa bem ou mal está com a dona Marta, mais ficou conhecida pela belas taxas criadas. E também que o sr. Maluf está bem mais atrás nas pesquisas, e uma capa com ele não seria absurda, se lembrarmos que ele já fez parte da gestão da cidade paulistana, isso sem contar o n° de seguidores fiéis que tem.

Se falarmos em números, segundo o jornal da Folha de S. Paulo, Marta Suplicy lidera as intenções de votos com 38%. O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) está em segundo lugar com 31%. O atual prefeito, Gilberto Kassab (DEM), aparece em terceiro lugar, com 13%, seguido pelo ex-prefeito Paulo Maluf (PP), com 8%. E eu pergunto que fim terá isso? Qual será a próxima aposta do povo paulistano?

Ha, é esperar pra ver! É sempre assim, mas não custa analisar os candidatos e propostas direitinho. Novamente… (rs)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s